domingo, 20 de setembro de 2009

Atividade Fé em Deus




Minha conselheira ficou responsável por preparar esta atividade. O nome é "Caminhos de Jesus". Ela preparou alguns acontecimentos do ministério de Jesus Cristo e colou figuras em cadeiras ao lado do caminho. No chão, pegadas indicavam para onde ir. No final, uma figura de Jesus Cristo na altura da visão. Foi muito espiritual e educativo! Muito dinâmico, não tomamos muito tempo. E quando a fila de crianças acabou, os adultos vieram logo atrás. Eles adoram as atividades da primária!!!


2 comentários:

fatima disse...

ola amigas da primaria a primaria e minha vida nela eu aprendo com as crianças fatimavaldevan

Maiara Amancio (Consult. Vendas Piracicaba) disse...

Poderia me enviar a ordem das figuras para que possa fazer na minha ala. Sou nova no chamado e estou um pouco insegura. Achei esta atividade simples para começar. Assim que me mandar a ordem dos acontecimento/figuras poderei iniciar a preparação da atividade. Obrigada!